QUANTO TEMPO PARA RECEBER MEU PEDIDO?

Os produtos disponíveis na nossa loja são enviados diretamente do nosso estoque para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva de 3 a 25 dias úteis(após a postagem do produto) mas geralmente podendo chegar antes desse prazo a depender da localidade. O envio do produto é efetuado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA EFETIVAÇÃO DO PAGAMENTO?

Pagamentos realizados no cartão e pix geralmente são efetivados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias úteis.
 Já pagamentos realizados por boleto bancário levam até 3 dias úteis para serem efetivados.

QUANTO TEMPO PARA MEU PEDIDO SER DESPACHADO E PARA ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREIO?

O prazo é de 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após receber o código de rastreio por e-mail que enviaremos para você fazer todo acompanhamento até seu endereço.

A loja garante a entrega do pedido. Nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

COMO CANCELO O MEU PEDIDO?

Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado automaticamente começamos o processamento do mesmo, portanto não é possível cancelar um pedido sem ter recebido o mesmo.

Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebê-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas em nossa política de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.

FIZ UM PEDIDO COM ENDEREÇO ERRADO OU INCOMPLETO. E AGORA?

A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Caso a entrega não seja realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor 25% do total do pedido (valor do envio + taxa dos correios), para que seja reenviado o produto.

Caso o cliente opte pela devolução do valor, será descontado uma taxa de 40% do valor total do pedido, referente aos custos de devolução/alfandegários.


 COMO FAÇO PARA ALTERAR O MODELO OU COR DE UM PRODUTO DO MEU PEDIDO?

Para oferecer menores prazos de entrega todos os nossos pedidos começam o processamento automático após a efetivação do pagamento, portanto não é possível alterar modelo/cor de um produto após ter feito seu pedido e efetuado o pagamento. Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebê-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas de acordo com nossas políticas de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.


 EU NÃO ESTAVA EM CASA E MEU PRODUTO FOI DEVOLVIDO. O QUE FAÇO?

É importante que tenha alguém no endereço informado para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência mais próxima, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Caso a entrega não seja realizada devido à situação exposta, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor 25% do total do pedido (valor do envio + taxa dos correios), para que seja reenviado o produto.

Caso o cliente opte pela devolução do valor, será descontado uma taxa de 25% do valor total do pedido, referente aos custos de devolução/alfandegários.

 

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