Os produtos disponíveis na nossa loja são enviados diretamente de nosso estoque para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva de 3 a 25 dias úteis (após a postagem do produto), mas geralmente podendo chegar antes desse prazo a depender da localidade. O envio do produto é efetuado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Ponto importante a ressaltar é que pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Após o envio, entregamos um código de rastreio para o cliente via email para acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
A ALDONI CAFÉ providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A ALDONI CAFÉ não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 65 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
A loja garante a entrega do pedido. Nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
ENVIO SEGURADO
Caso o produto atrase e não seja entregue em até 90 dias úteis, o valor pago será 100% devolvido.
Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo, pois isso é totalmente normal.
RASTREAMENTO DE PEDIDO
Os produtos serão enviados pelos Correios ou por transportadora e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega.
Importante: O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos Correios, por ser um produto internacional.
CUSTOS DE ENVIO
Nossa loja não pratica Frete Gratuito, todos os envios são cobrados de acordo com os valores dos Correios. Esses valores variam de região para região, e também de acordo com o peso e medidas do(s) produto(s) comprado(s).